O Que É VPN Proxy Ou App Proxy?

O que é proxy?


Proxy é um site empregado para navegação sem revelar sua identidade na internet.

Pode ser um servidor, um website, um aplicativo ou um endereço IP que libera a Você acessar sem restrições sem que sua verdadeira identificação ou localseja detectada.

Exemplo do Uso de Online Proxy

Alguém quer entrar um internet site com bloqueios em uma escola.

Ele acessa então sites conhecidos como Proxy List
que então o redirecionam ao web site.

Outro exemplo é de Uma Pessoa que usa uma rede social como o Instagram ou mesmo o Myspace fazendo parecer que se encontra em outro local a fim de usar ferramentas de automatização de compartilhamento e desta maneira conseguir mais seguidores ou para conquistar mais clientes para sua companhia.

Você também pode pesquisar e se aprofundar mais neste assunto e utilizar proxies para automação de contas de redes sociais ou mesmo entender mais sobre facebook proxy neste artigo.

 
hide-me-proxy

 

Categorias de Servidor Proxy


Os tipos de servidores proxy mudam conforme o nível de anonimidade oferecida para o utilizador ao navegar a web.

Conheça alguns modelos de servidores proxy.
Os mais comuns são os Web Proxys. Mas também é possível encontrar os famosos Proxys Grátis e as Listas de Proxy Grátis.

 
proxy-br

 

Os Anonymous Proxies conhecidos no Brasil como Proxies Anônimos também são muito procurados.

Saiba tudo que precisa saber sobre o que é servidor proxy e use também proxies anônimos para proteger suas contas automatizadas de mídia social de Instagram, Facebook e outras.

 

Servidor Proxy para as Mídias Sociais


Os proxies para mídias sociais são bastante empregados hoje em dia.

Cada vez mais usuários vão para automatização de contas de Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Pinterest, Tumblr entre outras.

Esta popularidade das mídias sociais faz com que empresas cada vez mais procurem formas de mecanizar contas dessas redes a fim de redirecionar parte dos acessos e usuários para seus tentar comercializar artigos.

Tal demanda, por sua vez, gera cada vez mais procura por Facebook proxys.

O Que são VPN Proxy ou App Proxys?


Uma VPN Proxy ou Virtual Private Network é a conexão conhecida como túnel usada por meio da internet para conhecer de maneira protegida e segura recursos do outro lado do túnel como um website.

Teoricamente a VPN Proxy nem mesmo é um tipo de proxy realmente. No entanto como muitos a confundem com proxy pelo fato de os dois serem parecidos, a VPN será abordada neste artigo.

A VPN não é como um site proxy em que Alguém simplesmente navega para um web-site digitando um endereço. No entanto na VPN é necessário que aja uma conexão privada entre dois computadores, ou entre servidor de Alguém e um servidor.

A nomeada VPN Proxy está caindo em abandono por causa da dificuldade de configuração de seus websites e por ser uma tecnologia muito mais velha.
Dando lugar para os servidores proxy e para os online proxies.

Ainda outro tipo de VPN Proxy são os sistemas VPN para celulares diversas vezes conhecidos como Application Proxy.
O App Proxy não está nem de longe caindo em desuso, sendo atualmente um desses tipos mais comuns de VPN Proxy empregado em celulares.

O que é VPN no Celular?


A VPN no celular é um uma conexão segura, ou túnel seguro para acessar a umespecifico conteúdo protegido.
A navegação de VPN no smartphone é muitas vezes utilizado para fazer parecer para determinado web-site que seu local seja em outro país.

Exemplo, quando o serviço de Whatsapp foi suspenso no Brasil, vários usuários usaram VPN no smartphone para fazer parecer que seus dispositivos estavam em outro país, enganando assim o block.

 
proxy-list-8080

 

Por causa disso muitos usuários hoje fazem uso vpn no android e vpn no iphone para evitar bloqueios.

Leia também o próximo artigo que explica mais sobre VPN e pode lhe ajudar a escolher a melhor VPN Proxy para assistir vídeos do Youtube ou mesmo para usar em contas de Instagram e Facebook protegidas por proxy.

 

Categorias dos VPN Proxy


As VPNs Proxies comumente utilizadas são Http Injector ssh Proxy Vpn, a Betternet Free Vpn Proxy e as comuns Free VPNs Proxy.

Betternet Free VPN Proxy


O Betternet Free VPN Proxy igualmente conhecido pelo termo Betternet Free VPN é um app para celulares visando estabelecer um túnel virtual VPN Proxy que permite acesso privado sem denunciar sua localidade.

Com ele, o usuário pode evitar limites e bloqueios de conteúdo em redes.

O betternet free vpn proxy apk atua de que forma que se estivesse acessando a net a partir de outro país. Dessa forma sites que são restritos aqui no Brasil podem funcionar, enganando, por assim dizer, web-sites fora do Brasil.

Exemplo do uso do Betternet Unlimited Free VPN Proxy


O aplicativo para smartphone Betternet Free VPN Proxy foi amplamente usado nos recentes bloqueios de Whatsapp no país por questões judiciais.

Vários usuários usaram o Betternet para burlar o bloqueio que causou um apagão no serviço do Whatsapp no ano de 2016 e 2017.

Até porque sua configuração é muito simples até para usuários sem conhecimento perito que o configuram em seus celulares.

Como usar Betternet free VPN Proxy


A ativação do Betternet VPN App é simples.
Passadas as telas de boas vindas, o usuário precisa apenas clicar em “Connect” e esperar até que o app se conecte ao website.
Algumas confirmações poderão ser solicitadas pelo Andróid ou IOS. Só confirme todas.

A simplicidade do uso de uma VPN, todavia, tem um preço: como não é possível optar a localidade do acesso, funções como optar o país que pretende ver por exemplo no Netflix não é possível.

Além disso, toda VPN ou Proxy são mais lentos do que uma conexão sem eles. Até pois cada requisição realizada precisa passar primeiro pelo servidor proxy do serviço VPN e isso leva muitos preciosos milissegundos para o usuário.

Muitas pessoas relataram que o Betternet Free VPN funcionou perfeitamente e não causou nenhum problema de conexão ou desempenho.
Também, o programa conta com boa organização visual e não contém aspectos confusos de operação ou desconforto ao utilizador.

Pode-se mencionar como vantagens do Betternet free VPN Proxy a eficiencia e facilidade de uso e excelente organização.

 
configuração-proxy

 

O que falta mesmo é poder definir o país de origem da conexão e aprimorar a velocidade de operação no método grátis.

Se você ainda não usou VPN proxy ou Betternet, talvez seja melhor antes aprender um pouco mais sobre endereços IP em nosso artigo anterior.

HTTP Injector SSH Proxys VPN


O Que é HTTP Injector?


O HTTP Injector é um aplicativo para smartphones que permite ao utilizador utilizar uma conexão de dados da internet de diversas operadoras de telefonia no Brasil sem gastar dinheiro por isso. Enganando o sistema das operadoras passando-se por um usuário pagante.

O sistema de base do http injector ssh proxy vpn utiliza configurações guardadas num arquivo do tipo EHI. Este arquivo é baixado de vários web sites que disponibilizam este arquivo em base diária para que através de uma VPN, o utilizador possa assim enganar o sistema da operadora de telefonia celular ao ponto dessa liberar acesso para a rede de dados por entender que o utilizador pagou por isso.

o HTTP Injector funciona se conectando através de um terminal de texto conhecido como SSH por meio de de um servidor proxy, mediante arquivos EHI personalizados que tem a possibilidade de acessar sites burlado o firewall com o suporte de uma VPN que é um túnel de conexão virtual ou SSH tunnel através servidor proxy.

Dessa maneira o sistema http injector ssh proxy vpn configurado num smartphone da acesso a divertimento na web como Youtube, Netflix e até a ferramentas de colaboração como o Whatsapp e redes sociais como Facebook, Instagram e outras.

Para os que tem problemas em encontrar os arquivos EHI é só digitar no google "http injector baixar".

Veja em seguida diversos artigos que são relacionados a este tema para você ler mais:

dê uma olhada neste site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *